segunda-feira, 19 de julho de 2010

GA.M.M.A. no Centro

Proposta de evento no Centro Cultural Carioca* reunindo cerca de 20 designers de moda com objetivo de divulgar suas marcas, fomentar o consumo, captar novos clientes e propor uma saudável reflexão sobre o mercado de moda.

* Numa casa na Rua do Teatro, ao lado do Teatro João Caetano e de frente para o Real Gabinete Português de Leitura, onde funcionou o famoso Dancing Eldorado e a loja Maison Rouge, surge o Centro Cultural Carioca. No momento em que o Centro do Rio de Janeiro é alvo de projetos para revitalização e formação de um corredor cultural, o CCC contribui com a consagração deste movimento gerando um espaço com identidade própria, num cenário que entrelaça cotidiano, memória, criatividade e riqueza do povo do Rio de Janeiro. Na culinária, Teresinha Manso mantém viva as tradições da cozinha tipicamente carioca colecionando 3 indicações consecutivas da Veja Rio Gastronomia.


Onde?
CCC - Centro Cultural Carioca / Rua do Teatro, 37 - Centro (Próximo à Praça Tiradentes). www.centroculturalcarioca.com.br

Quando?
13, 20 e 27 de Agosto de 2010 (Sextas-feiras), das 11 às 19h.

Mais Informações:
contatogamma@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário