Indo na contramão do mercado, a marca foge das tendências pré-determinadas e não trabalha presa a coleções sazonais. A liberdade para criar é a chave da grife, que parte de matérias-primas simples, com uma série de beneficiamentos, que proporcionam a exclusividade. Estampas, bordados, silks e tinturados imprimem um resultado diferenciado a cada peça. A Branchée acaba de inaugurar seu atelier no coração de Ipanema. Agora, a dupla atende com hora marca e oferece novos serviços como roupas de festas e sob medida.
A Branchée traz nesta Coleção 5 mais uma estamparia exclusiva, outra parceria, desta vez resultado de um concurso com os estudantes da Faculdade de Design da UniverCidade.
“Rio, cenário do mundo” foi o tema, e Eduardo Pessanha, o vencedor, que se inspirou nas pedrinhas portuguesas, marca registrada das calçadas do Rio, e criou a arte que compõe as estampas e bordados das roupas.
A Coleção 5 traz desenvolvimentos das pedrinhas portuguesas em cores como rosa, verde garrafa, cinza e preto que se misturam entre si, dando um ar mais leve ao nosso inverno não muito rigoroso. Os modelos seguem o estilo da marca, tendo como referência os clássicos em vestidos com cintura marcada, chemises e saias, além dos modelos mais básicos em malha, e um casaquinho especial, perfeito para compor no dia a dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário